.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Caminhada com Fábio Macedo arrasta multidão em Timbiras

Uma multidão se reunião em Timbiras para receber e acompanhar em uma grande caminhada, o candidato a deputado estadual, Fábio Macedo, que na região é apoiado pelo ex-prefeito da cidade, Nonato Pessoa. Mais de 2 mil pessoas entoavam as músicas fizeram festa nas ruas da cidade, entoando as canções da campanha em um coro coletivo que ecoava por onde passavam.
unnamed
5
A dona de casa, Maria Firmina ficou muito confiante com as palavras de Fábio. Agora sim, esse é o homem que vai trabalhar por Timbira, nesse eu acredito meu voto é 12121 e tenho certeza que o Nonato não iria apoiar um homem que não tivesse palavra e compromisso com o povo”, afirmou.
“Quem me conhece sabe que eu sou um homem sério e estou aqui para firmar um compromisso com Timbiras e podem ter certeza que se confiarem em mim eu estarei aqui, primeiro para agradecer os votos e depois para lutar por vocês na Assembleia Legislativa, destinando emendas para benefício desta população. Eu fico muito triste em saber como esta cidade é mal administrada, onde os políticos que aqui estiveram e em quem confiaram, nada fizeram, mas eu tenho uma boa notícia, a partir do dia 1 de janeiro vocês terão um estadual atuante e um governador que é o Flávio Dino que vai olhar por Timbiras trazendo investimentos e desenvolvimento”, afirmou o pedetista em seu discurso.
O ex-prefeito da cidade Nonato Pessoa reafirmou seu apoio a campanha de Fábio e pediu ao povo de Timbiras que tivessem com o pedetista a mesma confiança e apoio que tem por ele.
“Quero agradecer a todos por estar aqui hoje e ouvir as palavras do nosso candidato a deputado estadual, Fábio Macedo. Eu sei que era uma expectativa muito grande trazer o nosso candidato e hoje ele está aqui e eu peço a vocês que ouçam este jovem, os projetos que ele tem para nossa cidade, que acreditem nele e dêem o seu voto de confiança, porque eu sei que ele vai trabalhar por Timbiras”, disse.
SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS E ANAJATUBA
Neste fim de semana o candidato a deputado estadual, Fábio Macêdo e toda sua comitiva estiveram presentes em eventos políticos em São José dos Basílios na sexta à noite e em Anajatuba no sábado pela manhã. 
fabio 2
Em São José dos Basílios uma grande festa marcou o lançamento da candidatura de Fábio na cidade, onde ele é apoio do pelo Farinha, que é uma forte liderança política.
foto 4
Lá ele faz dobradinha com o candidato a deputado federal, Rubens Pereira Jr. Já em Anajatuba, o pedetista inaugurou o seu comitê e também fez o lançamento da sua candidatura ao lado da candidata a deputada federal Lúcia Marinho, que é esposa do ex-prefeito da cidade Nilton Lima.
Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário