.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Flávio Dino inaugura comitê central de campanha majoritária em Coelho Neto, no próximo domingo.

Numa agenda em Coelho Neto, o candidato a governador Flávio Dino, e Roberto Rocha candidato a Senador, da coligação “Todos Pelo Maranhão” juntamente com candidatos a deputado estaduais e federais inclusive que estão sendo apoiados por líderes políticos locais, participarão da inauguração do comitê Central da campanha majoritária neste próximo domingo(24) numa grande festa do povo, em Coelho Neto.
Guanabara e seus candidatos 

Vereadora Cristiane Bacelar seu esposo Magno Bacelar, com seus candidatos 
Albino e seus candidatos 



Além de Flávio Dino, 65 e Roberto Rocha, 400, é esperado no município para participar do ato político da coligação “Todos pelo Maranhão” os candidatos Fábio Macêdo, estadual e Cláudio Furtado, Federal apoiados pelo o Guanabara e seu grupo político, e os candidatos da vereadora Cristiane e de seu esposo Magno Bacelar, e seu grupo político que são Levi Pontes, estadual e Simplício Araújo Federal.

Albino candidato a deputado estadual que faz dobradinha em Coelho Neto, com Cláudio Furtado, também se movimenta nas articulações no sentido de recepcionar os candidatos majoritários na inauguração do Comitê Central no município.  
A festa promete e Coelho Neto mais uma vez vibrará com a vinda do próximo governador Flávio Dino, 65, e Roberto Rocha 400, numa manifestação marcado pela participação popular dos coelhonetenses.  

Os representantes da coligação “Todos pelo Maranhão” em Coelho Neto, analisam como positivo a festa de inauguração do comitê central em Coelho Neto, no próximo domingo, com a presença de Flávio Dino e Roberto Rocha, e candidatos a deputado estaduais e federais que estão sendo apoiados por aqui.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário