.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Patrícia César foi presença marcante no feirão da Assembleia de Deus de Coelho Neto

Após chegar de São Luis bastante otimista com as articulações e conversações que participou ao lado do esposo a convite da coordenação geral da campanha de Lobão Filho, a candidata a deputada estadual Patrícia César, do PSC, com o número 20100, depois de encerrar as suas atividades na Igreja na escola dominical, esteve no Feirão da Igreja Assembleia de Deus, neste domingo na Praça João Santos.


Patrícia César visitou as barracas cumprimentou vendedores e compradores comprou algo, lanchou e depois se despediu do recinto.

Em contado com o Portal Leste Maranhense, naquele evento Patrícia César, reafirmou o seu projeto político como candidata a deputada estadual e conclamou aos coelhonetenses a conhecer melhor com riqueza de detalhes, a sua proposta para Coelho Neto, e consequentemente para todo Maranhão em especial pra região do Baixo Parnaíba.

Carismática e amiga de todos Patrícia César, que conta com o apoio irrestrito do seu esposo o ex-vereador de Coelho Neto, Milton César, e de setores da Igreja da qual o casal se congrega e de muitos líderes políticos e correligionários de Coelho Neto, e de outras regiões do estado, segue firme na empreitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário