.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Comemoração de um ano de vigília lembrou os 10 anos do pastor Nonato Branco em Coelho Neto!

Na noite desta quarta-feira, os fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Missão) em Coelho Neto, reunidos no templo sede, comemoraram um ano da criação do culto de vigília, da UMADECON União de Mocidade da Assembleia de Deus, em Coelho Neto, idealizada pelo Pastor Evangelista Francisco Santos, e em dose dupla, os 10 anos de ministério do reverendo Nonato Branco, em Coelho Neto.  

Na oportunidade a festa reuniu muita gente que num gesto singelo,mas sincero vieram manifestar a sua gratidão ao trabalho incansavelmente do Pastor em nosso campo. As pessoas que participaram do ato religioso não se limitaram apenas do campo, mas de outras regiões. um invejável currículo de vida do Reverendo, pautado em uma das mais bonitas biografias, serviu como mote para as belas declarações e gestos de agradecimento, ao um dos mais renomados pastores maranhenses e importante membro da CEADEMA que é Pastor Nonato Branco.

   




Participou do culto carregado de espiritualidade e muito simbolismo, além de cantores e pastores de outras regiões dirigentes das congregações do campo tanto da sede quanto da zona rural. De forma praticamente que espontânea, os dirigentes, missionários e auxiliares unanimemente manifestavam através de mensagens e versículos bíblicos o carinho e respeito que tem pela a pessoa do nosso mui digno Pastor.

Foi grande a manifestação de alegria e acolhimento ao Pastor Nonato vinda do seus auxiliares, mas também da parte dos fiéis assembleianos de várias parte do campo, que se esforçaram para vi dizer ti amamos muito pastor Nonato.
O círculo de oração e a mocidade do templo central se destacaram nas mensagens de felicitações ao líder espiritual.
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário