.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de agosto de 2014

Patrícia Cesar se reúne com Gastão Vieira e reafirma seu empenho a sua candidatura em Coelho Neto e região.

A candidata a deputada estadual Patrícia Cesar, da coligação “Pra Frente Maranhão,” 20100, que tem o deputado federal Gastão Vieira, como candidato a Senador em recente estada dela em São Luis se reuniu com ele e reafirmou o seu empenho ao projeto de senador na chapa majoritária.
Patricia Cesar, com o ex-ministro Gastão Vieira, 

Durante a conversa Patrícia Cesar, falou com o deputado federal, sob a atual conjuntura da política maranhense, e sobretudo, de sua dedicação a sua campanha de deputado estadual sem perder em momento algum o foco, da candidatura de Senador e Governador.

Patrícia Cesar, e seu esposo Milton César, ex-vereador de Coelho Neto, tem uma boa relação política, e de amizade com o deputado Federal Gastão vieira, fruto dos tempos da aliança com o prefeito de Coelho Neto, Soliney que votava em Gastão como seu deputado federal.

A candidatura de deputada estadual de Patrícia Cesar, depois da conversa com Gastão o ex-ministro do Governo Dilma, ganhou um admirador e uma importante voz entre os coordenadores e candidatos que foi a de Gastão, após ouvi minunciosamente as principais características de confiabilidade da candidatura da jovem política.

Enquanto em Coelho Neto, a campanha continua na Rua Ganhando simpatizantes, e pessoas pensadoras que contribui bastante.      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário