.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Prefeito de Duque Bacelar, é ovacionado em Coelho Neto ao pedir voto pra Flávio Dino.

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, PSD, ao lado de Guanabara, e todo o seu grupo político estiveram reunido em uma reunião no início da noite desta quinta-feira, em Coelho Neto, no Bairro Bela Vista na Rua Teotônio Vilela e de forma radiante pediu euforicamente voto pra coligação Todos Pelo Maranhão.






Flávio Furtado fez questão de pedi o voto em seu discurso na ordem de votação. Pra Deputado Estadual em Coelho Neto, é Fábio Macêdo, 12121 e federal é Cláudio Furtado, 6500, seu irmão. O Senador é Roberto Rocha, 400 e Flávio Dino, 65.

Enquanto o prefeito de Duque Bacelar, fazia seu discurso justificando o porquê votar em Flávio Dino, a multidão presente o aplaudiam de pé. Durante a sua fala Flávio Furtado falou da perseguição que vem enfrentado por tomar a decisão de marchar com Flávio, mas ressaltou que está convicto e feliz com a decisão.   
Guanabara o líder político do grupo da dobradinha Fábio Macêdo 12121 e Cláudio Furtado, 6500, Senador 400, e Governador 65, era só alegria.

O empresário e comerciante Luizinho do Balão, abriu a reunião. Depois o prefeito Flávio Furtado, fez a sua fala por ter que participar de outra reunião em Buriti. O comerciante Manga, foi um dos oradores da noite de ontem seguido de Irmão Nascimento. O ex-prefeito de Coelho Neto, Guanabara, fez um bravo discurso, e conclamou a todos a continuar juntos pelo um Maranhão justo e igualitário. Antes de encerrar a sua fala destacou com muita ênfase o povo coelhonetense.  

Para Guanabara e todo o seu grupo político a presença de Flávio Furtado o mais recente prefeito que aderiu a caravana de mudança na reunião em Coelho Neto, foi muito gratificante.  gesto do povo presente      seguido por




Nenhum comentário:

Postar um comentário