.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Nonato Baleco uma via alternativa que vem ganhando credibilidade do chapadinhense.

Depois de sofrer uma grande decepção com uma mudança pra pior com a eleição da Belezinha, o eleitorado de Chapadinha está vivendo um momento de reflexão misturado com falta de perspectiva pro futuro. Chapadinha não anda, ao longo dos anos só retrocede; uma safra de políticos oportunistas sangram a Chapada da Mulata, sem dó e sem coração.  


Assim como as eleições de 2012, trouxe o fenômeno Belezinha, que hoje é sinônimo de fracasso, e decepção, em 2012, também surgiu a via de esperanças com grau de confiabilidade na política local, com a eleição de um vereador chamado Nonato Baleco.

Com o nome de jumento, mas com visão de águia, Nonato é hoje um divisor de águas em Chapadinha; articulador agregador e sobretudo, um político de posição e pulso firme, o Presidente da Câmara, a cada dia que passa inova e revoluciona com traços democráticos e republicanos a sua gestão promissora, pautado na transparência.    

Vendo desde o início que a prefeita que hora era aclamada eleita pela à vontade soberana do povo, num futuro bem próximo seria um mar de decepções Nonato Baleco, preanunciou isso cedo, fazendo um grande favor pra população do Município, na condição de opositor dela, se elegendo presidente da Câmara, evitando que o Poder Legislativo se transformasse num trampolim politiqueiro, e a situação ainda ficasse pior.
Ser um verdadeiro opositor da fracassada gestão da Prefeita Belezinha, não é a única proeza política de Nonato Baleco. Nonato também foi um dos primeiros políticos em Chapadinha a defender a Bandeira da independência maranhense, com a eleição de Flávio Dino, inclusive dando um título de cidadão chapadinhense ao então pré-candidato a governador que agradece até hoje.

Como um dos expoentes líderes do PDT estadual, localizado no baixo Parnaíba, Nonato foi intimado pelo o povo a lançar o seu nome nesta histórica disputa de 2014, e dá a sua importante e estratégica contribuição ao povo maranhense, neste tão esperado momento transitório.

Como fruto do ardo trabalho que vem exercendo como vereador e Presidente da Câmara, Nonato ganha a simpatia e a confiabilidade do povo, chapadinhense. Este resultado pode ser visto claramente no impulso que sua campanha de deputado Federal vem ganhando em Chapadinha a cada momento que se aproxima das eleições.

O sentimento de ver um Baleco em Brasília na câmara Federal defendendo os menos favorecidos e o bom uso da coisa pública com lisura e transparência saiu de Chapadinha e ganhou várias cidades do Baixo Parnaíba, e até mesmo outros municípios de diferentes regiões do Maranhão.

O trabalho, comportamento e forma como Nonato Baleco, vem trabalhando para o povo e com o povo, a população do município, de Chapadinha, está vendo com bons olhos. Na medida em que se aproxima as eleições numa proporção bem mais rápida, a sua candidatura de deputado Federal ganha a simpatia do povo.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário