.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Confirmado: morre aos 95 anos em Coelho Neto, irmã Noquinha

Faleceu em sua residência na Rua Presidente Médici, próximo ao Balão, aos 95 anos de idade, as 11 45h, desta quinta-feira, a Senhora Joana Lina Silva, carinhosamente chamada por todos de Irmã Noquinha. A causa da morte foi doenças inerente a idade.


O seu corpo está sendo velado ali mesmo em sua residência, e o sepultamento acontecerá amanhã no final da tarde.

A expectativa é que durante toda a noite de hoje e o por todo o   dia de amanhã muita gente passará por ali para dá o último adeus a heroína que entra pra história como dona de uma das vozes mais intercessoras do pioneirismo da Velha Guarda da Assembleia de Deus em Coelho Neto.  

Irmã Noquinha aceito a Fé em Cristo no ano de 1972 e está entre as irmãs da época que mais se congregava. Desafiando os obstáculos que tentavam lhe impedir de caminhar devido à idade, Noquinha era presentes aos trabalhos da Igreja. Com mais de 42 anos de evangélica ela se destaca como uma das fundadoras do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus (missão) em Coelho Neto.

Embora estivesse avançada em idade, a morte de Irmão Noquinha traz à família, irmãos em Cristo e aos muitos amigos seus uma grande comoção.  
Conselheira e defensora da doutrina Cristã e dos bons costumes da Igreja, Noquinha, nos deixa marcas históricas e exemplos excelentes a ser seguido por todos aqueles que estão dando continuidade à obra de Deus na terra dos viventes.    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário