.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de agosto de 2014

SALICON 2114 homenageia Magno Bacelar como filho da terra.

A 5ª edição do Salão do Livro de Coelho Neto, o SALICON 2014, homenageou várias personagens entre políticos poetas e intelectuais do mundo coelhonetense.







Entre os homenageados está um dos mais ilustres filhos de nossa terra, o eterno senador, ex-deputado estadual e federal por alguns mandatos e ex-prefeito de Coelho Neto, Dr. Magno Bacelar.

Pai da comunicação maranhense, e com a visão futurista que lhe é peculiar Magno Bacelar, foi um dos maiores entusiastas entre os seus outros irmãos na construção do parque fabril em décadas passadas que se tornou no coração financeiro de Coelho Neto.

Até disse aos responsáveis pela homenagem, que foi um grupo de alunos da Escola José Sarney, que viria com muito prazer receber pessoalmente a placa de reconhecimento e as honrarias que lhe foram manifestada, mas uma de suas filhas adoeceu e na solenidade Magno Bacelar foi representado pela a sua esposa a vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, que como vereadora e personalidade feminina foi também homenageada no evento.

Durante a solenidade um aluno que viveu o personagem Magno Bacelar, se apresentou como o político falou um pouco de sua história e recebeu muitos aplausos.

Em sua fala a vereadora Cristiane Bacelar esposa do homenageado segurando a emoção agradeceu imensamente o gesto generoso da escola e aproveitou o momento e explanou um pouco da luta política e trajetória de Magno Bacelar.  Enquanto falava justificou a ausência do marido. Segundo Cristiane Bacelar, Magno Bacelar estava tão convicto que viria receber as homenagens pessoalmente que antecipadamente havia ligado pra um dos alunos da sala confirmando a sua presença.
    

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário