.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em encontro Lobão Filho reconhece a importância da candidatura de Raimundo Silva para sua campanha em Coelho Neto.

Depois da melancólica vinda de Lobão Filho, à Coelho Neto, totalmente brindado pelo o prefeito Soliney Silva, as candidaturas locais que fazem parte da coligação governista tão furando o blogueiro.  


Raimundo Silva candidato a deputado estadual pelo PHS, é um dos maiores exemplos do que estamos falando. Recentemente o jovem candidato se reuniu em São Luis com Lobão Filho, e longe dos olhos ciumentos do prefeito Soliney trataram bastante à vontade de pontos importantes da campanha dos dois aqui em Coelho Neto.

O encontro de Raimundo Silva como o candidato a Governador Lobão Filho, foi o palco e cenário perfeito para o candidato a deputado estadual reafirmar pessoalmente o seu apoio e dedicação ao projeto do Peemedebista em Coelho Neto e região.  

Na condição de uma importante liderança do PHS na região Leste Maranhense, Raimundo Silva agora segue em frente em busca de seus objetivos e avança a cada dia que passa na campanha consolidando importantes apoios aqui em outras regiões do Maranhão.

Lobão Filho, se mostrou simpático a candidatura de Raimundo Silva, em Coelho Neto, e destacou a importância do projeto do jovem na sustentação da campanha majoritária no município e região.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário