.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de março de 2022

Adelmo Soares deixa o PCdoB e se filiará ao PSB


O deputado estadual Adelmo Soares anunciou sua saída do PCdoB. O seu novo partido para disputar a reeleição será o PSB.


O ato de filiação de Adelmo ao PSB será na próxima terça-feira, às 19h, na sede do partido, com a presença do governador Flávio Dino.

Também devem se filiar, neste dia, ao PSB, os candidatos a deputado Florêncio Neto e Iracema Vale.
A expectativa é que o PSB eleja oito deputados estaduais e o PCdoB, ex-partido de Adelmo, dois a três.
Abaixo, a carta de desfiliação.

Durante o período em que estive filiado ao PCdoB me mantive fiel às ideias desse heróico partido, protagonista nas grandes lutas e conquistas do povo brasileiro e decisivo nas transformações social, política e econômica, ocorridas nos últimos anos no Maranhão.

Mas, a vida é dinâmica, a sociedade muda. Assim, em razão da necessidade de me adequar ao novo momento político do nosso País, e, especialmente do nosso Estado, chegou a hora de mudar de partido.

Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário.

Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento.

Enfim, reafirmo meu desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Maranhão e pelo bem-estar do nosso povo.


Valeu PCdoB, aqui fica o meu muito Obrigado por tudo e por tanto! 

Adelmo Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário