.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 22 de março de 2022

Prefeita Belezinha entrega notebooks para Escolas da rede Municipal de Ensino da zona rural em Chapadinha

"A prefeita Belezinha e o Secretário Aluízio Santos, sempre tem olhado com bons olhos para a educação do município e permitindo realizar investimentos. Um programa merecido. Parabenizo a atuação de todos os profissionais", destacou a Secretária de Educação, professora, Nara Macêdo.

A Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou na última sexta-feira (18/3) notebooks para escolas da rede pública municipal de ensino do campo que integram o Programa de Inovação Educação Conectada (PIEC).

Os 54 (cinquenta e quatro) notebooks foram destinados para auxiliar nas atividades pedagógicas das Unidades de Ensino localizadas no campo.

A secretária de Educação, professora, Nara Macêdo, ressalta que a entrega dos equipamentos representa avanço e compromisso com a educação de Chapadinha. Ela pontuou que a ação integra um conjunto de ações da Prefeitura para melhorar a qualidade de ensino, e que também estão sendo realizadas melhorias nas escolas da rede municipal de ensino. “A prefeita Belezinha e o Secretário Aluízio, sempre tem olhado com bons olhos para a educação do município e permitindo realizar investimentos. Um programa merecido. Parabenizo a atuação de todos os profissionais”, disse.

Presentes no evento o Secretário de Articulação Política Aluízio Santos e a Prefeita Belezinha celebraram mais esse investimento e conquista para a educação do campo. “Vimos como os professores precisaram se reinventar na missão de ensinar, e a tecnologia marcou este processo com novas práticas de ensino. Estes equipamentos vêm para auxiliar, melhorar e valorizar o trabalho destes profissionais. Nós vamos continuar a realizar estes e outros investimentos para continuar ofertando a qualidade na educação que os alunos tanto almejam”, menciona a prefeita Belezinha.


COm infomações do CN1

Um comentário:

  1. Nobre jornalista, realmente essa foi atitude de valorização dos alunos, para dá condições densino e continuidade. Porém, tenho certeza que está a frente da e educação nesse município tenha conhecimento de é realmente educação e luta por isso. Porém, em nosso município foi nomeado um educador que a meu ver é um retrocesso para a educação deste município. Não sabe articular, organizar e executar nada na educação. Por isso o início da aulas foram um desastre.

    ResponderExcluir