.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de março de 2022

“Se o meu povo esta feliz, eu me sinto feliz...”, Com publico recorde, prefeito Arquimedes Bacelar realiza mega arrastão da folia com bloco Segue o Lider

Com grande estrutura e publico recorde, um mega arrastão da folia aconteceu neste ultimo sábado em Afonso Cunha (05), e sem sobras de duvidas, foi uma das maiores concentrações festivas já realizadas pós Carnaval na região.


Era visível a alegria misturada com euforia dos afonsenses durante a festa momesca. Um público variado e muitas lideranças politicas se vil, dentre eles: secretarios e vereadores marcaram presença além de contar com a presença dele, o deputado mais popular do leste maranhense, Adelmo Soares e sua esposa Auramélia Soares.

Deputado estadual Adelmo Soares prestigia o bloco Segue o Lider em Afonso Cunha-Ma
A programação teve inicio por volta das 15 horas, na residência do prefeito Arquimedes Bacelar, que esteve acompanhado do vice-prefeito-Pedro Medeiros, com a concentração de incontáveis brincantes do bloco Segue o Lider. E o próprio anfitrião não resistiu e caiu na folia.

De acordo com os brincantes, o evento superou as expectativas da festividade Carnavalesca e movimentou o cormercio local favorecendo financeiramente a classe comerciaria, neste fim de semana.

Adelmo Soares, destacou o compromisso do prefeito Arquimedes e ratificou o seu para com o município ao tempo em que parabenizou a todos pelo organização do evento e, garantiu sua participação no aniversário da cidade doando uma banda para a próxima festa.


Carregado nos braços, e em gesto de humildade, o prefeito Arquimedes falou de suas conquistas diante do executivo atribuindo os méritos a sua equipe de governo e ressaltou seu compromisso garantindo que outras maiores ainda estão por vir.


“Eu me sinto o prefeito mais feliz do Maranhão em realizar o sonho do meu povo e, se o meu povo esta feliz eu estou feliz... pois a cada ano que passa temos mais pessoas aproveitando essa festa popular e democrática e que está completamente ligada ao entretenimento e alegria do povo afonsense. Com a participação de foliões de toda a região que se divertiram e movimentaram a nossa economia, gerando renda para o comercio local além de muita alegria”

“Quero agradecer a presença de todos a colaboração da ‘melhor equipe que um prefeito poderia ter’ em especial a participação do deputado e parceiro Adelmo Soares e de sua esposa pelo apoio e presença em nossas festividades e por comporem o nosso bloco, Segue o Lider”, destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.

A festa mais popular do município e do Brasil movimentou um novo recorde de público que de acordo com a organização foi registrado o maior número até então na gestão do prefeito Arquimedes Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário