.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de março de 2022

“Iremos até o fim! certos de que Weverton é o melhor para o Maranhão...”, disse Flávio Furtado ao comprovar lealdede e massificar apoio a Weverton Rocha aos Leões

 
Na capital, o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), esteve nesta sexta(18), em encontro com o senador e pré-candidato a governador Weverto Rocha (PDT). Amigos e compatriotas partidários, o bom entrosamento entre ambos e seus posicionamentos políticos de caráter bem definidos são as maiores característica em comum dos dois.

Na ocasião do encontro, estiveram diversos prefeitos da base  , discutiu-se a composição do cenário estadual assim como força e a densidade politica entorno de Weverton e a sua descomunal obstinação diante dos desafios que não são poucos porém, superáveis (café pequeno).

O prefeito, na qualidade de um dos seus mais fieis defensores da região do leste maranhense, ratificou seu apoio e garantiu que a cidade de Duque Bacelar dará uma das maiores e mais expressivas votações proporcionais nas eleições de 2022 para Wervetorn como governador.


“Por um Maranhão mais feliz e melhor, permanecemos com nossa leadade e total apoio ao projeto de governo e jamais retrocederemos dessa vitória que está ao alcance das mãos. Iremos até o fim! certos de que Weverton é o melhor para o Maranhão...”, disse o prefeito Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário