.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de março de 2022

DIFERENTE DOS IGUAIS... Todos prometeram mas, só ele fez e faz!... Bruno Silva vai deixando um legado sem precedentes para Coelho Neto

Na contramão da politica convencional, quebrando tabus e contrário aos moldes da desacreditada classe, o jovem prefeito da cidade de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), faz historia e vai deixando seu legado marcando a vida do seu povo.

Suas ações, e seu livre transito no meio politico e sobretudo seu bom traquejo só comprovam que o “menino” que virou prefeito tem maturidade suficiente de se tirar o chapéu. Nunca se viu como agora a tão presente vinda de deputados, chefes de estados e governador e um prefeito com demasiada disposição nas capitais, São Luis-MA e Brasilia-DF, como a de Bruno.

Ao assumir o comando do executivo e com o surgimento das obras e a reestruturação ampla da cidade, Bruno deu uma nova cara ao município fazendo renascer a esperança e o orgulho em ser coelho-netense e que os bons tempos voltaram.

Obras como:
Escola Justino Bastos – Uma das suas muitas ações em um dos maiores bairros de Coelho Neto Neto, bairro-Sarney. A escola possui um signicativo papel simbólico e orgulho para os moradores do bairro e ao município que saiu do abandono para cartão postal.

A colossal estrutura do Instituto de Cienecias e Tecnologia do Maranhão – IEMA:  Entregue pelo Governador Flávio Dino nas mãos do prefeito, representou em muito a familiaridade e o respeito adquiridos por competência em parcerias entre estado e município.

E a transformação do “Mercardo Velho” em sua totalidade?... O feito nada mais foi que uma demonstração significativa de sensibilidade e carinho, pois Bruno realizava um dos grandes sonhos da população coelhoneteses, a entrega de um dos mais novos cartões postais e centro de atrações do municipio, O SHOPPING DO POVO.

O antigo mercado que para sua época, foi um grande marco dentre as obras feitas para os seus conteporaneos. Passou muito tempo no descaso e sem vida, sendo lembrado apenas em épocas de campanhas eleitorais onde todos prometiam sua revitalização e pós eleitos não davam a mínima.

Com postura e uma gestão diferenciada, o prefeito Bruno fez diferente, não prometeu e muito menos não fez seguer alguma menção sobre o referido mercado em seus discursos em palanques, e, diferente dos iguais, já no comando do executivo e em parceria com o governo do estado, realizou um sonho totalmente abstrato, em realidade, além de embelezar e valorizar os arredores da obra.

Mesmo em pouco tempo é inegável não reconhecer sua grandiosa gestão além da sua capilaridade polittica e poder liderativo que o coloca como a maio liderança politica do município, dentre as maiores da região leste.

Mas, o melhor ainda esta por vir!
Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário