O partido PROS desembarcou oficialmente, nesta terça-feira, na pré-candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha (PDT).
A aliança foi anunciada durante reunião entre o presidente nacional da legenda, Marcus Holanda; o pedetista; e o deputado estadual, Marcos Caldas, que assumiu o comando da sigla no Estado em substituição a Tatiana Carvalho, esposa do vereador Chico Carvalho.
Com a adesão, Weverton amplia, ainda mais, o arco de alianças partidárias, que já conta com os apoios do União Brasil (fusão do DEM e PSL), Rede Sustentabilidade, Republicanos, PDT e que, em breve, terá as participações do Podemos, PSDB e Cidadania, por exemplo.
Além disso, o anúncio de Marcus Holanda significa mais uma derrota para o vice-governador Carlos Brandão, que contabilizava o apoio do PROS.
“Estou aqui para anunciar o apoio ao senador Weverton e ao Marcos Caldas, que será o novo presidente do PROS no Maranhão. Marcos Caldas terá nosso total apoio, assim como o nosso futuro governador”, cravou Holanda.
Caldas agradeceu a confiança e garantiu que trabalhará para que o partido cresça no Estado.
“Mais um partido aliado. Vamos juntos somando forças e, claro, construir um projeto de um Maranhão mais feliz”, disse Weverton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário