.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de março de 2022

Executivo e legislativa Bacelarence celebram Dia Internacional da Mulher com café da manhã e homenagens

Em comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher – celebrado no dia 8 de março, O Poder Executivo e o Legilsativo de Duque Bacelar, realizaram na manhã desta terça-feira (08), na Câmara Municipal, um café da manhã em homenagem a todas as Mulheres Bacelarenses, além de representantes de vários seguimentos social femininos que se fizeram presentes.

Com um mesa repleta e bem variada, o café da manhã foi nada mais que um gesto de carinho e respeito fezendo parte da programação que ficou por conta do comando do presidente da casa, que esteve na condução do evento, assim como as apresentações e as principais homenagens a ‘Elas...”

O prefeito Flávio Furtado e o presidente da Câmara Zé de Deus receberam todas as convidadas e, ressaltaram em suas falas a importância e força que a mulher exerce para a sociedade.

“Tomo por exemplo minha Mãe, a quem devo tudo o que sou!... Isso sem falar do papel determinate de minha esposa e filhas e por este motivo e outros, devemos celebrar todos os dias a força e coragem das mulheres. Duque Bacelar é repleta de grandes mulheres, que são liderança na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exercem”, disse o prefeito Flávio Furtado.


“Essa é um simples forma que encontramos para homenagear esses tão importantes seres em nossas vidas, A Mulher. Hoje é o dia internacional dessas gueirreiras que se dedicam para oferecer o que há de melhor como companheira, amiga, parceira, mãe e filha pois em minha vida, sou cercado de grandes exemplos. Que Deus possa abençoar todas vocês. ”, disse o presidente Zé de Deus.

O evento contou também além do seguimento feminino, com os Vereadores daquela Casa, Secretários de Governo Municipal e lideranças politicas do municipiode Duque Bacelar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário