.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de março de 2022

Caiu do cavalo!... ‘Vice-prefeito nutela’ pensava que prefeitura seria a casa da Mãe Joana e sem êxito tenta dia e noite puxar tapete de Arnaldo Cardoso em Buriti

Nem mesmo aquele famoso médico austríaco criador da teoria do subconsciente-Sigmund Freud, explicaria. Mas olhando por outro ângulo, só mesmo um psiquiatra acharia as respostas certas!... Pois não esta nada normal as insanas investidas desesperadoras travestidos de ataques recheados de calunias patrocinadas pelo nítido desespero do vice-prefeito, Jenilson Gouveia, na cidade de Buriti em desfavor do prefeito Arnaldo Cardoso.

Velho conhecido de alguns prefeitos que já se passaram por aquele municipio, Jenilson é tido por ser o famoso “saco sem fundos”. Sua famigerada sede pelo poder (que não dá mais esconder) tem sido sua pareira mais chegada. Sem consegui desfarçar, o vice anda a ponto de perder os poucos cabelos que lhe restam e, como meta de vida, quer tomar no tapetão o comando do executivo buritiense.

Sem popularidade, Jenilson imaginava que no sub-posto de vice-prefeito, lhe daria o direito de pintar e bordar e fazer da prefeitura a casa da ‘Mãe Joana’. Todavia, o prefeito Arnaldo já ‘passado na casa do alho’, logo tratou em cortar suas asasinhas e o enquadrou pondo-lhe no seu devido lugar caindo por terra toda sua trama maquiavélica.

Desde de que assumiu, o vice-nutela se debruçou sobre um objetivo exclusivo, o de tirar o prefeito da cadeira para ele sentar (vai sonhando Alice...). O bom atendemento à população, cada obra ineugurada ou reformada, pavimentação asfáltica, aparelhamento dos setores adquiridos e o por Arnaldo é como se desse um tapa de luvas na cara de Jenilson, pois para ele o ‘quanto pior é melhor’...


Um ano de governo já se passou, sem saber mais o que inventar o vice segue desnorteado passar a tenta disseminar uma imagem negativa do prefeito Arnaldo nas mídias estaduais, pagando caro para isso, sem efeito nenhum diante das muitas ações já realizadas pela competência e poder de gestão de Arnaldo Cardoso.


É como dizem, “inveja não mata mas maltrata!... E, como maltrata!...”


Ta na hora de tirar o cavalo da chuva e tomar um semancol e deixe o homem trabalhar siô!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário