.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de março de 2022

Por combate a corrupção, Allan Garcês recebe no Congresso Nacional a Medalha MÉRITO PATRIOTA, conheça a história de um Médio Patriota Conservador

O nome dele é Allan Garcês, um MÉDICO e um PROFESSOR do curso de Medicina da UFMA. Atualmente ele faz parte há 3 anos da equipe do Presidente Bolsonaro, no Ministério da Saúde em Brasília.

Garcês é um profissional da área da Saúde, com pós-graduação em Auditoria, Planejamento e Gestão de Saúde, Especialista em Ortopedia e Traumatologia, Sub-Especialista em Ortopedia Pediátrica e Mestrando em Políticas Públicas de Saúde pela FIOCRUZ de Brasília.

Allan Garcês começou seu envolvimento com a política de Direita em 2011 ao liderar um ato de protesto na Praça Deodoro, no centro de São Luís, contra as precárias condições da Saúde Pública na época. No ano de 2015 foi às ruas pelo impeachement da Dilma, como líder estadual do VemPraRua. Em 2019 recebeu no Congresso Nacional a medalha de MÉRITO PATRIOTA por combater a corrupção. Mas foi no ano de 2018 que saiu pela primeira vez candidato a Deputado Federal, obtendo mais de 20 mil votos com apoio da família Bolsonaro. O Deputado Eduardo Bolsonaro é o seu maior incentivador para estar na política.

Dr. Allan é um pai de família, cristão, que defende os bons princípios e valores morais. Ele combate a liberação das drogas, o aborto e a Ideologia de gênero. Defende uma Educação Pública de qualidade como a Escola Sem Partido, a Meritocracia, a Propriedade Privada, o Estado Mínimo. Na área da Saúde Pública, defende um SUS FORTE com acesso universal para todos e Políticas Pública eficientes.

O preparo deste médico e professor o credencia a disputar mais uma vez uma das vagas no legislativo para Deputado Federal representando nosso estado do Maranhão. É sem dúvida um grande nome e uma excelente opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário