.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de março de 2022

Prefeita Vanderly realiza entrega de 3 mil quilos de peixe à população de Anapuros-Ma

A Prefeitura Municipal de Anapurus , em Parceria com o Governo do Estado do Maranhão, Realizou Nesta Terça - Feira (01), de Março de 2022, uma ação Histórica para as Famílias carente do Município.

A Distribuição de 3 mil Quilos de Pescado para consumo no feriado de terça - feira (01), e na Quarta- Feira (2) ,de Cinza é mais um compromisso da gestão da Prefeita Vanderly Monteles, que vem cuidando de sua gente.

A Prefeita Vanderly Monteles, esteve presente no local e Destacou a importância dessa ação para população de Anapurus. Ela relatou que na semana santa serão entregue 10. 000 mil Cestas básicas, para as Famílias da sede e zona rural do Município.



Também agradeço o nosso secretário de Estado da Agricultura Familiar , Dr. Rodrigo Lago , e o Governador Flávio Dino, que nos trouxeram essa Parceria de sucesso para Anapurus. Disse Ela .

Para o Acessor Especial da ( SAF), Raimundo Neto nós trabalhamos conforme o povo Deseja, temos esse plano de continuar sempre trabalhando para o povo do Maranhão, em especial para o Município de Anapurus. Disse ele .



Presente na ação Solidária , O Lider político Ivanildo Monteles, Vereadores, Secretário (as), Liderança Política , e a População de Anapurus - MA .



Imagens de Elismar - com a devida contribuição do Blog esperança jovem (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário