.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de março de 2022

SEGUE O LÍDER: Após sucesso do Carnaval da Zona Rural, Prefeito Arquimedes pomoverá encerramento do Carnaval 2022 em Afonso Cunha-Ma

Após realizar com sucesso absoluto de público 04 bailes de carnaval na zona rural do município, o prefeito de Afonso Cunha promoverá uma grande programação de encerramento do carnaval 2022 em Afonso Cunha.

Prefeito Arquimedes Bacelar comemorando o Carnaval da Zona Rural de Afonso Cunha-Ma

Os bailes percorreram os povoados Vila Maria, Olho D’água, Lolóia e Capoeiras, com animações de bandas locais e regionais. A organização de toda programação ficou a cargo do Superintendente Municipal de Cultura, Elielson Gutherres que também contou com apoio das demais secretarias municipais e claro, do prefeito Arquimedes.

A folia está sendo possível ser realizada graças ao sucesso de imunização contra a COVID-19, mas de 100% da população acima de 12 anos já está imunizada e testagem em massa está sendo feita de forma rotineira nos bairros e na zona rural. Atualmente, os casos ativos e suspeitos da COVID estão zerados há cerca de três semanas.


E para marcar o encerramento do carnaval, neste sábado dia 05 de março, acontecerá o arrastão do bloco do líder, a partir das 15h na residência do prefeito e percorrerá ruas da cidade. A programação encerrará na prainha com várias atrações locais, regionais e a banda Pegadões do Forró.

Haverá a distribuição de 05 mil latinhas de cerveja amstel, a mesma patrocinadora oficial do BBB.


E você não vai ficar de fora dessa não é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário