.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de março de 2022

Desfazendo calunias: Deputado Gildenemyr nega que tenha um “caso” homossexual com o seu motorista

Homem conservador e árduo defensor do presidente Bolsonaro, Pastor Gildenemyr tem 50 anos, nunca foi casado e também não tem filhos; ele contestou a especulação e disse “deve ser maldade” de quem publicou.
Pastor Gildenemyr durante uma das suas caminhadas na praia da Litorânea, em São Luís…

Após publicação do site Maramais dias atrás (VEJA), dando conta que o deputado federal Pastor Gildenemyr possui um caso homossexual com o seu motorista [de nome não revelado]. de acordo com o Blog do Domingos Costa que foi em busca da puração dos fatos do que existe de verdade e mentira nessa história, que a “olhos nú”, parece bem “cabeluda”.

De acordo com a publicação, o parlamentar mantém o namoro há pelo menos três anos com o funcionário e a situação é de conhecimento de várias pessoas do entorno do político evangélico.

Gildenemyr negou a especulação e foi curto na resposta: “Não. Deve ser maldade”, contestou.

– Histórico

Gildenemir de Lima Sousa, conhecido como Pastor Gildenemyr é homem conservador e árduo defensor do presidente Jair Bolsonaro. É natural do município de Monção. É pastor há pouco mais de duas décadas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD).

Em 2018, filiado ao PMN, foi eleito deputado federal no “rabo da fila”, graças a votação expressiva do então candidato Eduardo Braide.

Antes de ser político, o Pastor Gil foi secretário-geral da CEADEMA – Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão – segundo mais importante cargo da instituição, ficando atrás apenas do presidente.

O pastor hoje tem 50 anos, nunca foi casado e também não tem filhos…


Do Domingos Costa com adaptação do Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário