.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de março de 2022

No seu segundo mandato, Prefeito Arquimedes Bacelar comprova a cada dia a que veio e faz de Afonso Cunha um verdadeiro Canteiro de Obras


Afonso Cunha deverá receber da Prefeitura através do prefeito Arquimedes, nas próximas semanas, mais uma série de obras construídas com recursos próprios que beneficiarão diferentes e importantes regiões da cidade, aprimorando a saúde pública, o esporte e o incentivo à prática musical.

Integram este conjunto de melhorias as obras de construção da quadra de esporte do povoado Boa Esperança (a quarta a ser entregue na zona rural em menos de 3 meses), a reconstrução da UBS do bairro Trizidela e também do Ginásio de Esportes, kits sanitários (banheiros) no povoado Capeoiras e a primeira Academia Pública de Música do estado.


“Estamos cobrando de nossas equipes da Secretaria de Obras, a entrega o mais rápido possível. É dinheiro do povo sendo aplicado, por isso o cuidado para que este recurso seja convertido com respeito, trazendo mais uma das dezenas de obras que já entregamos com recursos próprios sem intermédio de repasse do estado.


O mais importante de tudo, é a responsabilidade que temos enquanto poder público para que tudo seja feito corretamente e que a nossa cidade continua sendo o maior canteiro de obras da região”, disse o prefeito Arquimedes.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE AFONSO CUNHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário