.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de março de 2022

Carinho e respeito: Prefeito Arquimedes Bacelar tem prestigio reconhecido por liderenças politicas de outros municípios

De quando gestos falam mais que palavras!... As constantes transformações no município de Afonso Cunha são resultados dos esforços e da obstinação de alguém que recebeu a missão de cuidar do um povo. Talvez por sua pouca idade e o fato de nunca ter exercido nenhum cargo eletivo, isso não foi da primeira vez, porém, alguns esqueciam que Arquimedes Bacelar, já havia se tornadado um empresário de sucesso e com desejo que beirava a ser sua maior realização pessoal, o de ser Prefeito de sua cidade e cuidar do seu povo.

Sem falar dentre muitos outros pontos que o elevam e sustentando a boa reputação de bom gestor e prefeito trabalhador que trouxe de volta a dignidade e o respeito de um povo. Tais comentários já percorreram a todos os recantos do Estado que para tanto, lideranças politicas de outros município chegam a reconhecer a nobresa e a boa gestão de Arquimedes Bacelar e o carinho pelos afonsenses.

Ato de inauguração com a presença do Governador Flávio Dino nas cidades de Buriti e Duque Bacelar
Prova disto, foi a ultima visita de Arquimedes nas inaugurações ocorridas nas cidade de Buriti e Duque Bacelar. Companheiro e amigo dos gestores dos referidos municipios, o prefeito de Afonso Cunha foi calorosamente bem recebido por vereadores e lideranças que fizeram questão de registrar o momento

Prefeito Arquimedes Bacelar e vereadores de Buriti e de Duque Bacelar

Prefeito Arquimedes Bacelar e Iraema Lages -  ex-primeira Dama de Nina Rodrigues
Os incontáveis trabalhos e as muitas ações sociais de avanços populares, uma eduação de qualidade com centro de treinamento para professores, além das contruções e reformas de escolas, a chegada do asfalto que transformou a cidade, implantação de restaurante popular assim como uma saúde a nivél dos grandes centros e de forma humanizada prioriza a vida acima de tudo.



Sobretudo, Arquimedes conseguiu construir um relacionamente de carinho e respeito com seu povo e com todos que o conhecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário