.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de março de 2022

“O vice-governador é um turrão, grosso e ignorante... O Américo ta revoltado!”, diz ex-primeira dama de Coelho Neto ao atacar Brandão com medo de perder espaço

Em uma mensagem de áudio gravada em conhecido grupo de WhatsApp do município de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, ex-primeira dama da cidade e viúva do ex-senador Magno Bacelar, atacou duramente o vice-governador Carlos Brandão, apontou que o ex-prefeito Américo (PT) estaria revoltado, e demonstrou estar desesperada por cargos na máquina estadual.

Em sua fala Cristiane acusou que Carlos Brandão de ser turrão, não ter habilidade e ter causado estragos em suas passagens por Coelho Neto. Acusou ainda uma suposta revolta da parte do ex-prefeito Américo, com tratamento que tem recebido do governo estadual, e declarou que “precisam partir pra cima para pedir os cargos”.

A fala da ex-primeira-dama dever ser em razão do tão especulado apoio do PP a pré-candidatura do vice-governador, e com isso a adesão do prefeito coelhonetense Bruno Silva ao grupo Brandão.

Brandão.


Não é segredo para ninguém que muitos dos que estão hoje com Brandão apenas aguardam o vice-governador sentar na cadeira, no início de abril, para avançar sobre os cargos do Estado. Com a possível adesão do prefeito Bruno a pré-candidatura de Brandão, a ex-primeira-dama Cristiane, que atualmente ocupa um cargo de prestígio na Secretaria de Estado de Articulação Política (SECAP), vê uma ameaça à seus planos de controlar e poder distribuir os cargos do estado em Coelho Neto para aliados, e assim frustrando sua expectativa de ter alguma projeção na cidade.

Do Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário