Ventilada nos principais veículos de comunicação do Estado, o encontro ocorrido na tarde desta terça (08), em São Luis, marcou a significativa chegada do prefeito Bruno Silva(PP), e seu coeso grupo poitico ao seio dos Leões, algo que era já tido como certo por alguns.
Centrado e circunspécto, o prefeito ouviu seu grupo e a analise de vários fatores e de situações inarredáveis, tiveram que ser apreciadas com muita cautéla, dentre elas, o bom relacionamento de amizade e a possibilidade de apoio ao senador Weverton Rocha (PDT), por conta de uma prévia conjuntura partidária garantida pelo presidente da agremiação, André Fufuca (PP).
Além disso, a observância de uma das principais premissas, a de que o município vivi uma crescente e não poderia parar um segundo seguer com seu desenvolvimento ao rejeitar a mão estendida do Governo do Estado para ajudar.
A visível parceria já demonstrada por meio das muitas ações no município e por inúmeros gestos plausíveis do governador Flávio Dino (PSB), e a atenção de Carlos Brandão à gestão do prefeito Bruno trouxeram para Coelho Neto siginitficativos benefícios físicos e estruturais de caráter relevantes e permanentes.
Com a declaração, Brandão passa a ter ao seu lado uma das maiores referencias no quesito força politica da região leste juntando o comburente e o combustível necessário para seu projeto de governo.
Na certeza de que não foi nada fácil chegar a esse denominador, sendo que sem duvidas o Menino Trabalhador optou por Coelho Neto, pois ‘O Trabalho Não Pode Parar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário