.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de março de 2022

Com emenda de Hildo Rocha, prefeito Flávio Furtado garante 02 novos veículos que irão auxiliar na atuação do PSF em Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar recebeu nesta quarta-feira (30) uma frota nova com 02 veículos zero quilômetro. Os automóveis serão destinados aos trabalhos do Programa Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde.

A aquisição feita pelo prefeito Flávio Furtado, se deu através da atuação do deputado federal Hildo Rocha, que destinou emenda parlamentar para investimentos na saúde de Duque Bacelar.

Os dois veículos são novas conquistas do município para melhorar a atuação dos profissionais de saúde que percorrem diariamente toda a cidade e zona rural através das ações do Programa Saúde da Família, o PSF.

“Nosso município é referência nacional na atenção primária em saúde. Os dois novos veículos irão garantir que os programas de saúde cheguem com mais agilidade ao cidadão bacelarense e assim, avançarmos cada vez mais em dados e na qualidade dos serviços prestados. Agradeço imensamente ao carinho e atenção do deputado federal Hildo Rocha para com nossa cidade, agradeço e parabenizo a atuação da secretária Ana Leonor e sua equipe. Reforço aqui, o nosso compromisso de continuar a fazer sempre muito mais por nosso povo de forma incansável”, destacou o prefeito Flávio Furtado.


Com a devida contribuição do Blog do Raphael Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário