.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de março de 2022

Oportunismo de Jenilson Gouveia: Sem sucesso em suas várias Lives, o alvo agora foi tentar se promover em manifestação de professores

O fato que todos sabem que o atual vice-prefeito, Jenilson Gouveia, tenta confundir de todas as formas a população.

Seus constantes ataques em forma desesperada contra a gestão são frequentes em live nas redes sociais e etc...

Segundo Fontes o atual vice-prefeito hoje é revoltado por não ter conseguido alguns cargos no governo do atual prefeito Arnaldo Cardoso, que no qual o mesmo ajudou a eleger, e vendo que não poderia conseguir decidiu partir para o segundo plano que era o ataque.


Segundo informações repassadas ao Portal Leste, o senhor vice prefeito tem uma vontade e quer a qualquer custo a posição de prefeito por ter perdido totalmente o espaço e credibilidade em todo cenário político da cidade.

Segundo que se comentam é que o vice-prefeito é um dos incentivadores dessa manifestação que só não foi um fracasso por conta de alguns professores que se deixam levar por questão política e o acréscimo de pessoas vindas de outras cidades.

A categoria cobra um reajuste de 33,24% sendo que o prefeito fez uma proposta e a classe de professores se quer fez uma contra proposta, algo bem tendencioso e intencional.

É senhor vice-prefeito, tentar se promover em manifestação de professor não cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário