.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 8 de março de 2022

ANAPURUS REALIZA O 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de Anapurus, após a adesão ao Selo Unicef, avança Rumo á certificação com a realização do 1° fórum comunitário do selo UNICEF. A cidade de Anapurus, é um dos 2.023, Município que aderiram á Edição 2021 - 2024.


No Baixo Parnaíba, o Município se Destaca com a realização do 1° fórum comunitário do selo UNICEF. O evento ocorreu no auditório Lenir Garreto , nesta segunda - Feira (07).


Para Reinaldo júnior, coordenador do NUCA, este é um momento ímpar de construção coletiva e planejamento de política pública que possam tornar mais digno á vida de cada menino e de cada menina no Município. Disse ele .

" Ao aderir ao Selo Unicef, Anapurus assumiu o compromisso de assegurar como prioridade política pública para Infância e Adolescência".


Para a Prefeita Vanderly Monteles, a gestão municipal, trabalha Dia e noite para fortalecer , cafa vez mais , o acesso de criança ao registro de nascimento no primeiro ano de vida , o atendimento ao pré- natal, campanha de vacinação, Implementação de Estratégia no município. Disse Ela.

Para Elayne Cristina, articuladora do Selo Unicef, " O 1° fórum comunitário, é o momento de oportunidade em que o Município se organiza e planeja ações de acordo com sua realidade e principalmente abrindo espaço para a participação de criança e Adolescentes, jovens , e adultos, e da sociedade em geral. Disse ela .



Blog esperança jovem (Foto: Blog Esperança Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário