.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de maio de 2014

Coroatá e Caxias recebem Diálogos com a Juventude neste sábado, 24

As cidades de Coroatá e Caxias recebem neste sábado o Diálogos com a Juventude, coordenado por Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB). Os eventos serão realizados no sábado (24), em Coroatá, às 10h, e em Caxias, às 16h. A plenária com jovens agregará ideias, sugestões e propostas para uma política de desenvolvimento social no estado.
10306544_10203984590085040_4807327879866057940_n
Imagem do Diálogos da Juventude em Coroatá. Foto: Cleo Freitas
 “Queremos inaugurar uma nova política no Estado, baseada no diálogo e no respeito às pessoas. Para isso, queremos soluções construídas e debatidas coletivamente e a juventude maranhense tem papel primordial nesse processo”, afirmou Dino.
O Diálogos com a Juventude já foi realizado em Imperatriz e São Luís, reunindo centenas de jovens, estudantes e representantes da juventude dos movimentos sociais que apresentaram ideias, propostas e sugestões direto ao pré-candidato a governador do Maranhão.
Com a marca das novas ideias, o projeto Diálogos pelo Maranhão tem marcado a agenda das cidades por onde passou. Professores, estudantes, artistas, religiosos e lideranças políticas conversam em uma plenária que tem como marca a reunião de ideias para um Maranhão mais Justo e mais Desenvolvido a partir de um novo modelo político, que rompa com o patrimonialismo e tenha como ponto central superar o quadro social maranhense.
Do Portal Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário