.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de maio de 2014

Um ano sem Chico Bal e quase nada foi feito pra descobrir quem foram os criminosos!

Hoje, 25 de maio, faz um ano em que a nossa pacata região que envolve Cafundó, Baixa Fria, Santa Barbara, Volta, e outros povoados do município de Coelho Neto, perderam de forma trágica e covarde Francisco Gaspar Ribeiro, o Chico Bal.
Proprietário rural do Povoado Volta, Chico Bal, foi morto em 25 de maio de 2013, em um cruel e bárbaro assassinato que até o momento nunca foi descoberto quem o matou e nem tão pouco que mandou. Um certeiro tiro de espingarda silenciou a voz do guerreiro que se foi ,mas até hoje nos faz muita falta.

Chico Bal, momentos  depois de ser assassinado antes de ser colocado no caixão 

O triste crime de Chico Bal, que na época chocou a região e causou uma grande comoção popular, ainda está impune e na opinião da maioria da população pouco, mas pouco mesmo, foi feito por parte da justiça pra descobrir os culpados.
O trabalho do Delegado de Polícia Civil Dr. Leonan Fonseca, e sua equipe em Coelho Neto, já surtiu muito efeito, mas no caso CHICO BAL, ficou muito a desejar e devendo muito a sociedade coelhonetense.   
Ninguém nunca esqueceu da forma violenta em que assassinaram o Proprietário Rural. Mesmo de forma silenciosa todos pedem justiça.  O portal Leste Maranhense, se soma a este sentimento e lembra esta data como forma de protesto e de grande insatisfação pela forma em que foi tratado este casso, como se a vida de um ser humano não valesse mais nada.  
Esperamos que a justiça dos homens ainda faça alguma coisa. Temos fé e esperança que independentemente dos resultados serem positivos ou não da justiça humana, a de Deus nem tarda e nem falha, mas chega na hora certa.  

Fica aqui a nossa esperança de que um dia, os criminosos que assassinaram Chico Bal, irão pagar por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário