.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de maio de 2014

VEJA O QUE DIZ ALBINO EM SEU FACEBOOK "AMAI AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO"

Assolada pela dor da perda e do abandono público, a família do Sr. Francisco Mendes Nascimento Filho "Zé Maria" e sua mulher Maria Gessi Rodrigues " dona Maria" q está com vários problemas de saúde após a perda do filho e está a aproximadamente 30 dias sem receber nenhum apoio dos programas sociais para atender suas necessidades básicas de sobrevivência Desde a fatalidade q aconteceu com seu filho dentro de um colégio do município. A família, que antes já era acometida com poucos recursos, agora é vítima de imprudência dos gestores municipais cuja preocupação não atinge aqueles que os colocaram no poder. O acontecido com Paulo Henrique Rodrigues Nascimento que perdeu a vida brutalmente quando um muro q caiu em uma escola municipal de Coelho Neto-MA no bairro mutirão, um muro que não tinha segurança nenhuma, sem colunas de sustentabilidade, baldrame e radie, até pessoas sem conhecimento nenhum de construções saberia q n haveria segurança. Não se trata de mero acidente, mas de um fato previsível e inevitável, fruto de "economias" dos gestores que preferem não usar os recursos da forma correta. Incomoda-nos o fato de ver a família abandona pelos serviços sociais e programas sociais que na atual gestão do município de Coelho Neto-MA não funcionam!!!





Os direitos humanos, nesse caso, não funcionam, embora a vítima do descaso público seja tão humana quanto aqueles que ferem diretamente nossos direitos e ainda assim são visitados e acolhidos pelos projetos sociais.

Se fosse filho de um empresário? Se fosse filho de um vereador? 

Se fosse filho de um prefeito? 
Se fosse filho de um governador?

A família teria o mesmo abandono?
Até quando veremos vítimas do descaso público?
Fico muito triste ver gestores sem compromisso com o povo de Coelho Neto, gestores que nada fazem diante de tamanho absurdo.
Deus proteja a família do sr. Ze Maria
"Amai ao próximo como a si mesmo"
A família CPI, que diante desse caso tentará arrecadar fundos para amenizar o sofrimento da família, conta com o apoio de todos os cidadãos coelhonetenses.
Vamos ajudar a quem precisa sei q juntos faremos o melhor!
Para isso, quem puder pode fazer sua doação na conta dos familiares.
Seguem os dados:
Maria Rodrigues Nascimento (irmã vítima) Banco do Brasil

Ag:1045-6 
conta poupança 23.147-9

Fotos da residência da família do Sr. Zé Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário