.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Guanabara no Diálogos com a Juventude em Caxias e seu reencontro com Humberto Coutinho

O ex-prefeito de Coelho Neto, de 1983 a 1988, Raimundo Guanabara, participou do Diálogos com a juventude em Caxias, dia 24 de maio, movido pelo mesmo entusiasmo e idealismo dos jovens que também são agentes da mudança.



Guanabara esteve acompanhado do sindicalista Mariano Crateús, do comerciante Marchado, do seu pré-candidato a deputado federal Cláudio Furtado. A vereador Cristiane Bacelar que fazem parte do grupo de Flávio Dino em Coelho Neto esteve no evento.   
Durante o encontro da juventude com Flávio Dino, Guanabara foi saudado por diversos amigos seus de Caxias e região. Um dos momentos emocionantes do evento foi o reencontro dos dois líderes políticos Guanabara e Humberto Coutinho. Este momento foi dividido em duas partes: o primeiro foi na quadra de esporte da FACEMA, local que aconteceu o Diálogos com a Juventude. Ali Guanabara e Dr. Humberto se saudaram num clima de vitória e paz. As lagrimas de ambos foi visivelmente externada.
No jantar na Churrascaria Avenida, aonde Guanabara participou a convite do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, ao se ausentar do evento Guanabara, foi se despedir do seu velho amigo Humberto Coutinho. Se abraçaram e Guanabara mais uma vez desejou a Humberto, saúde e muitos anos de vida.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário