.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cristiane Bacelar lidera caravana no Diálogos com a juventude em Caxias

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, presidenta estadual do Solidariedade Mulher ao lado de Reginaldo Sousa, presidente do Solidariedade municipal, mostra força política liderando uma caravana de jovens de Coelho Neto, no Diálogos Com a Juventude realizado em Caxias, sábado, dia 24.



O grupo de jovens organizado pela a Parlamentar que participou do evento, de forma ativa e vibrante era um dos mais animados do evento. Formado por jovens ligado ao movimento do Solidariedade da zona urbana e rural, de Coelho Neto, o grupo tem manifestado idealismo e força de vontade em nome da mudança; esta mudança que iniciará no Maranhão e depois em Coelho Neto, na politica municipal.
Cristiane Bacelar, acompanhada da caravana de jovens de Coelho Neto, saudou o ex-prefeito de Caxias e líder político na princesa do Sertão Dr. Humberto Coutinho, e recebeu um abraço caloroso de sua amicíssima, a deputada estadual Cleide Coutinho. Esta amizade entre as duas vem dos tempos dos encontros de Primeiras Damas, organizado pela a então Primeira Dama do Estado Dra. Cley Lago.       
Ao termino do evento o deputado federal do Solidariedade Simplício Araújo, e o pré-candidato a governador Flávio Dino, do PC do B, pousaram na foto com a caravana de jovem de Coelho Neto, que vibraram e recepcionaram os dois com alegria e muito entusiasmo.
A vereadora Cristiane Bacelar, na condição de uma das integrantes do grupo de Flávio Dino, em Coelho Neto e sobretudo, uma oposicionista assim como os demais membros do grupo flavista no município ao desgoverno do prefeito Soliney Silva, PRTB, era só alegria com a juventude.   
.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário