.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de maio de 2014

Guanabara destaca crescimento da pré-candidatura de Fábio Macêdo

O ex-prefeito de Coelho Neto Raimundo Guanabara, em entrevista concedida ao Blog na manhã desta sexta (23), se mostrou otimista com o crescimento dos apoios em torno da pré-candidatura de Fábio Macêdo (PDT) a deputado estadual.
IMG_9291
Prefeito de Dom Pedro Hernando Macêdo, vice-prefeito Sérgio Guanabara, ex-presidente da Câmara Mariano Crateús, pré-candidato a deputado estadual Fábio Macêdo e o ex-prefeito Guanabara durante visita recente a Coelho Neto
O ex-prefeito destacou que em todas as rodas de conversa política o nome do pedetista aparece bem avaliado e com chances reais de ser um dos mais votados.
“Toda essa preferência pelo nome de Fábio Macêdo não é à toa. Acredito ser fruto de um trabalho árduo de conhecimento da realidade dos municípios maranhenses e do apoio de várias lideranças que apostam no novo. Estamos falando de alguém que caminha para se consolidar numa das revelações da política maranhense”, disse ele.
Guanabara aproveitou para acrescentar o respaldo político que Macêdo tem dentro do grupo da oposição.
“Fábio é jovem, mas se fez respeitar. O PDT tem demonstrado grande apreço ao seu nome e vem garantindo todas as condições partidárias da viabilidade da sua pré-candidatura. Não tenho a menor dúvida que tanto ele como o nosso pré-candidato a governador Flávio Dino, terão êxito nessa caminhada”, finalizou.
Do Portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário