.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 18 de maio de 2014

Tão doido! Jornal do Sarney diz que Edinho é apoiado por prefeito morto no ano passado

Ler a foto. Com o advento das novas tecnologias que transformam até velhos em jovens na fotografia, que através da computação gráfica podem acrescentar multidões a meia dúzia de gatos pingados, é preciso, hoje, que se saiba ler a foto. A imagem também já pode mentir.
lobaofilho2
As fotos da passagem de Edinho Lobão por Imperatriz, publicadas na mídia duvidosa, mostram as presenças de prefeitos, filhos de prefeitos, irmãos de prefeitos, esposas de prefeitos e assessores de prefeitos. Povo que é bom, nada. Esticam as fotos, imprensam a foto alargam, torcem, distorcem, mas não tem povo onde tem Edinho Lobão. Bem diferente, por exemplo, é a foto de Flávio Dino num encontro com organizações de mulheres em Imperatriz. Não há sinais de montagem.
dialogoscomasmulheres
E por falar em prefeitos, a mídia duvidosa mente nas fotos e mente no texto. O jornal “O Estado do Maranhão” publicou uma lista de prefeitos que apóiam a candidatura de Edinho Lobão. Entre eles estão Vasco Ribamar Fiquene, que renunciou ao cargo e Neto Teixeira, de Cidelândia, que morreu no ano passado. Vamos esperar que também não apareçam eleitores que já morreram para votar no candidato do governo.
Entre fotos falsificadas, textos mentirosos, pesquisas fraudadas e notícias de corrupção, marcha cada vez mais célere a campanha do Dr. Edinho para o nada.
Do Blog do JM Cunha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário