.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de maio de 2021

100 Famílias em Duque Bacelar recebem o Cartão de amparo do Programa Minha Casa Melhor

A secretaria de Assistência Social de Duque Bacelar, através do Governo do Estado, fez nesta terça (03) a entrega de 100 cartões do Programa Minha Casa Melhor as famílias que foram contempladas no município.

Acompanhando a entrega esteve o prefeito Flávio Furtado (PDT), a secretária de Assistencia Social Gilmara Furtado, vereador Leojaime entre outras autoridades.

O programa vem para proporcionar mais conforto para as famílias, pois permite à aquisição de produtos, móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha entre outros.

Vereador Leojaime acompanha de perto a entrega do cartão às familias carentes

Sem duvidas é de suma importante o acesso das famílias de baixa renda a esse programa, ainda mais nesse momento de isolamento social, decorrente da COVID - 19.

“Nesses momentos difíceis pandêmicos em que estamos vivendo somos obrigados a nos reinventar e buscar alternativas para suprir todo e qualquer tipo de necessidades. A secretaria de Assistência Social esta nesta luta e, o Cartão do Programa Minha Casa Melhor veio como mais uma boa ajuda no momento certo”, disse a secretária Gilmara Furtado.

Cada família receberá o valor de $600,00, para a aquisição dos bens, devendo apenas procurar os lojistas credenciados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário