.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Gestão e Trabalho: Povoado Cercado recebe o prefeito Flávio Furtado e comitiva que juntos entregam Escola totalmente reformada em Duque Bacelar

Foi um fim de semana bem agitado e com muitos motivos de sobra para comemoração em Duque Bacelar, neste ultimo sábado (15).

O prefeito Flávio Furtado (PDT), esteve acompanhado de sua comitiva composta pelo Secretário de Educação Jales Moura e do Secretário de Obras Fernando Oliveira, que entregaram à comunidade Cercado a Escola Municipal São Benedito, completamente reformada.


Na comitiva, ainda presentes na ocasião, estiveram os Secretários: Agricultura - Toinho da Gracinha, Meio Ambiente-Ribamar Aguiar e os Vereadores Venicio Alencar, Meyre, Betinho, a primeira dama e Secretária de Ass. Social Gilmara Furtado, a Subsecretária de Educação Socorro Oliveira além de parte da Coordenação Pedagógica do Município.

Em suas palavras o prefeito garantiu que muitas outras benfeitorias ainda virão para a comunidade Cercado.

"Estamos felizes por mais essa conquista, tudo o que dissemos em palanque, agora estamos cumprindo. E aos poucos mostrando para nossas comunidades que nossa gestão esta e será marcada por duas coisa, trabalho e compromisso, pois ainda temos muito pra fazer com estrada, quadra de esporte e as garantias de um ensino de qualidade. Tenho certeza que juntos com todos construiremos uma nova historia para Duque Bacelar", disse ele ao ser categórico no seu proposito.

O Diretor Brito recepcionou a Comitiva com muito carinho e disse estar feliz por tudo que foi feito, momento em que agradeceu a todos com um recital de poesias dos alunos.

Não é uma simples pintura é reconhecer que em tão pouco tempo, nossa escolas já tem cor... A cor do respeito, da dignidade, e da sensibilidade. E alegre estou, por fazer parte de uma gestão de compromisso, de doação, de acolhimento e de determinação.

Creio que muitas melhorias ainda estão por vir. Nossas crianças, jovens e adolescentes merecem!! Parabéns ao nosso Prefeito e secretários pela iniciativa.

Parabéns ao diretor Brito e parabéns a todos que fazem parte desse historia pela busca de qualidade para sua escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário