.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Prefeito Flávio Furtado ao entregar novos uniformes, parabeniza atuação dos Socorristas e vistoria reforma do prédio do SAMU em Duque Bacelar-Ma

É inegável o determinante trabalho prestado pelos profissionais do SAMU no município de Duque Bacelar, para tanto, o Prefeito Flávio Furtado fez em publico nesta quinta-feira (13), um ato em reconhecimento ao verbalizar o papel fundamental do órgão nos bons serviços prestados a sociedade bacelarense.

Prestigiando os profissionais, esteve a Secretária de Assistência Social Gilmara Furtado, a Secretária Adjunta de Saúde Nataly e os parlamentares Leojaime, Venicio Alencar, Betin do Sacolão e Carreta.


Em suas redes sociais, o prefeito discorreu sobre o momento e disse:

“Na semana da Enfermagem, estivemos na sede da Base Descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU do nosso munícipio e na oportunidade conferimos a reforma do prédio e entregarmos novos uniformes para os profissionais de saúde que atuam na base”.

“O Samu é um importante instrumento de atendimento das urgências e emergências de Duque Bacelar e como todos os outros setores da saúde, continuará a receber o nosso apoio diário para que a população tenha acesso a um serviço de qualidade”, pontuou ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário