.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Do Descaso ao Compromisso: Prefeito Arquimedes Bacelar mostra a que veio e entrega mais uma Escola na zona rural de Afonso Cunha

Acompanhado de lideranças políticas locais, vereadores, equipe de governo e da comunidade escolar, o Prefeito Arquimedes Bacelar entregou neste domingo, mais uma Escola Municipal construída com recursos próprios. Desta vez, o povoado Vereda e região foram contemplados com a construção da Escola Joana Franco Medeiros.

Uma unidade escolar totalmente climatizada, equipada e informatizada garantirá dignidade aos alunos, professores e servidores que nela atuam.

Essa é mais uma escola que transforma o cenário de descaso em que foram encontradas e que hoje, transforma a vida de uma comunidade da zona rural.

"É com muita alegria e fidelidade ao nosso povo que entregamos mais uma Verdadeira Escola para a população de Afonso Cunha. Trabalharemos de forma incansável para que o nosso povo tenha acesso a uma educação de qualidade e tantos outros inúmeros investimentos que temos feito ao longo do nosso mandato", disse Arquimedes Bacelar.

Ao final da programação, Arquimedes e sua equipe fizeram a entrega de carne bovina para às famílias da localidade e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário