.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 9 de maio de 2021

Após 20 anos de sofrimento, Prefeito Arquimedes Bacelar resgata dignidade e entrega Escola climatizada na zona rural de Afonso Cunha

Em cumprimento a sua palavra, mais uma unidade de ensino da Rede Municipal climatizada foi entregue neste sábado (08) pelo prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar. 

Trata-se da, Escola municipal María Doralice Medeiros de Moura no Povoado Fidié, que ficou pronta para atender melhor aos seus alunos, que cursam o ensino Fundamental ou o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Uma Escola totalmente construida com recursos próprios, e com uma boa força de vontade do Prefeito para com os moradores daquele povoado, Além de está toda climatizada, onde a décadas atrás funcionava uma Escola de taipas coberta de palhas, e hoje foi entregue uma escola de qualidade climatizada, com computador e bem equipada.

Essa e a grande preocupação do prefeito, ver os alunos estudar em escola digina e de qualidade, onde a muitas décadas os ex: gestores somente iam aquele povoado atrás de votos, e hoje vivemos um momento histórico em nossa Afonso Cunha.(disse o prefeito).

No evento estava presente vereadores, da base do governo, vice prefeito e secretaria de Educação, além de várias outras lideranças, e moradores daquela localidade.


Além do Prefeito entregar uma Escola nova no povoado Fidié, o mesmo fez entrega de carnês bovina, uma vez que vivemos em uma pandemia e não podem aglomerar, e nem fazer festa, assim cumprindo todas as exigências sanitária, o Prefeito decidiu que seria melhor fazer diferente, e entregou pra cada moradores daquele povoado carnes de gado, porque sem dúvida alguma se nós não estivesse vivendo uma pandemia era uma festa, e um grande churrasco seria pouco pra tanta alegria daquele povoado.


“Estamos fazendo a nossa parte na garantia de um futuro melhor para nossas crianças. É na escola onde elas passam a maior parte de seu tempo e é importante que esses sejam momentos agradáveis, com toda a estrutura e conforto necessários”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar.

Da SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário