.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de maio de 2021

SINTASP sai em defesa de direitos dos servidores e realiza manifestação frente ao Bradesco

Como ato de indignação, a diretoria do SINTASP/MCN esteve reunida nesta quarta-feira(12), na frente do Banco do Bradesco em ato manifestivo. Presente e comandando a manifestação esteve o presidente Oberdan Lopes e demais membros da diretoria.

O empréstimo consignado foi uma das principais pautas debatidas nos discursos feitos por cada orador presentes. Entre os motivos da manifestação esteve a total falta de respeito para com a população e em especifico os servidores que dependem integralmente dos serviços da agência bancaria.

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense – Wando Galvão, o presidente Oberdan Lopes disse:

“Não podemos admitir a morosidade e a forma de como o Banco do Bradesco esta conduzindo a situação do problema relacionado ao empréstimo consignado. O que parece, é que não esta havendo o menor respeito e interesse na resolução desta situação que já se arrasta ficando num ponto insustentável, isso sem falar da falta de respeito para com a população e dos servidores que dependem da boa vontade da entidade. Esperamos que haja empatia e que surja uma solução viável para nossas reivindicações o mais breve possível”, pontou ele.

A manifestação se deu pelo desencontro de informações, o que caracteriza que a entidade esta apenas querendo ganhar tempo haja visto que os servidores não podem ser penalizados e muito menos responder por nenhum tipo de conflito interno da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário