.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Secretaria de Assistência Social promove as Mães um dia Especial de Rainha em Duque Bacelar

A programação foi realizada no Cras e envolveu cuidados com a beleza dos cabelos, unhas, maquiagem e outros

Em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura de Duque Bacelar por meio da Secretaria de Assistência Social, organizou um verdadeiro Dia de Rainha em favor as Mães Bacelarenses.

A programação foi realizada no CRAS com uma estrutura e ambiente a nível e, de alta qualidade, feito com amor e carinho para atender as Rainhas do Lar com cuidados de tratamento de beleza, cabelos além de procedimentos de maquiagem que favoreceram o bem-estar das mamães.

“Ser mãe é um dom, uma bênção de Deus. Gostaríamos muito em poder proporcionar estes serviços para todas as mamães bacelarenses, pois são merecedoras e, são elas as verdadeiras guerreiras e donas do lar, que educam, constroem e instruem seres com base no seu amor. Não poderíamos deixar de agradecer ao prefeito Flávio Furtado por sempre nos dar o suporte necessário para realização de mais essa ação”; declarou Gilmara Furtado, secretária de Assistência Social.

Em gesto de gratidão, uma das contempladas nos relatou o tamanho da satisfação em ter tido um dia de Rainha por conta da ação realizada pela secretaria e desse:

“Em toda a minha vida, esta é a primeira vez que recebi esse tipo de cuidado. Estou muito mais que feliz, estou emocionada demais. Pois sou mãe e pai dos meus filhos e nunca tive como me proporcionar isto”, disse dona Francisca Maria.

A secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura tem mostrado um relevante papel de destaque junto ao município em detrimento a ações de amparo e fortalecimento do poder executivo e no manuseio da boa administração de Duque Bacelar.

Veja mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário