.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Vereador Venicio Alencar oficializa pedido de ambulância, estrada e poço artesiano para zona rural de Duque Bacelar

Em seu primeiro mandato, o Vereador Venicio Alencar (MDB), tem se mostrado atendo no tocante aos assuntos daqueles que o elegeram como seus representantes. Com ações e falas propositivas, o nobre parlamentar saiu mais uma vez em defesa daqueles que mais necessitam da atenção do legislativo e o amparo do executivo. Venicio oficializou 3 (três) pedidos naquela casa de caráter urgente.

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, o vereador foi categórico ao falar da importância dos seus pedidos.

“Apresentei esse oficio com objetivo tríplice ao poder executivo, por que sei o quanto facilitará em muito a vida de quem vive na zona rural”.

1- Uma ambulância rural para atender esse público que não dispõe de transporte com qualidade para locomoção dos doentes até a sede.

2- Outra reivindicação é a melhoria da estrada que liga o Povoado Mocambo Velho ao povoado Cajueiro, pois essa população precisa de uma estrada vicinal de qualidade, para poder trafegar e fazer a locomoção de seus produtos até a cidade. Assim até barateando os produtos oriundos da produção da Agricultura Famíliar.

3- E a perfuração de um poço artesiano para a comunidade cajueiro, pois aquela comunidade não dispõe de água potável. Há décadas eles bebem água de cacimba, em pleno século XXI, isso é inaceitável existir comunidades sem o direito de água potável para consumo humano.

“Na certeza que seremos atendidos pelo prefeito Flávio Furtado, que tem se mostrado sensível aos interesses e necessidades daqueles que vivem na zona rural”, disse o vereador Venicio Alencar.

Veja o Oficio na sua integra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário