.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Ampliação e reforma: Junto com Deputado Adelmo Soares, Prefeito Arquimedes Bacelar entrega mais uma Escola climatizada no povoado Capoeira

A Prefeitura da cidade de Afonso Cunha por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a solenidade de entrega da Escola Municipal Santa Vitória, localizada no povoado Capoeira após ser reformada e totalmente climatizada.
E, compondo o dispositivo de honra esteve o prefeito Arquimedes, o Deputado Adelmo Soares, secretários e Vereadores.

O secretário de Educação, Pedro Medeiros, ressaltou que "nós já climatizamos várias salas de aula, com recursos próprios, pois essa é uma das maiores necessidades dentro da Secretaria de Educação, além da reforma estrutural dos prédios, termos um ambiente climatizado para que os nossos alunos consigam ter um aprendizado adequado.

O Deputado Adelmo Soares parabenizou o Prefeito pelo seu belíssimo trabalho, e disse que a a população de Afonso Cunha está de parabéns porque tem um prefeito que pensa no seu povo".

"E disse ainda Arquimedes pode contar com migo, estarei sempre a disposição do povo de Afonso Cunha, contem com migo", disse o deputadp estadual Adelmo Soares.
Na oportunidade foi entregue o Cheque Cesta Básica Gestante, que É um programa do governo do estado

Após comprimentar todos presentes O prefeito ressaltou que, como pai, sei o quanto é importante um ambiente adequado, um ambiente digno e saudável, com condições básicas para se aprender, e a gente transporta essa preocupação de pai também para a gestão, não poderia ser diferente. Então eu fico muito satisfeito não somente com a reforma, mas sobretudo com o conjunto de ações que estamos realizando aqui".

"Hoje entrego esta escola a esta comunidade, uma escola totalmente reformada, climatizada, computadorizada, ampla, a esta comunidade, me sinto feliz, porque hoje a comunidade do povoado capoeira tem uma escola digna, só agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade, de contribuir pelo povo de Afonso Cunha, quero agradecer a presença de todos, a presença do nosso Deputado estadual Adelmo Soares, que se deslocou de Caxias a prestigiar esta entrega desta Escola. Muito obrigado deputado e mais uma vez quero agradecer a todos vocês que que de alguma forma contribuíram para que hoje esse sonho esteja sendo realizar. obrigado a todos", disse o prefeito Arquimedes Bacelar.

No final do evento foi feito entregas de carnes bovina aos moradores daquela comunidade.

Com a devida contribuição da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário