.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Mais ações em Duque Bacelar: Secretaria de Assistência Social e Agricultura garantem mais entrega de alimentos do PAA para famílias carentes

A Prefeitura de Duque Bacelar, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretária de Agricultura, realizaram mais uma entrega de alimentos do PAA para as famílias que são acompanhadas pelo CRAS.

Realizada nesta quarta-feira (12), a entrega atendeu a mais de 100 famílias que receberam alimentos de qualidade produzidos pelos agricultores familiares de nosso município.

Comandadas pela Secretária Gilmara Furtado e a Agricultura pelo Secretário Toinho da Gracinha, a forças das duas secretarias vem dando certo, haja vista que ambas possuem o mesmo objetivo, garantir apoio e sustentação nesses momentos difíceis de pandemia para aqueles que mais necessitam.


Entre os alimentos entregues, havia peixes, abóbora, macaxeira, milho, bananas, polpas de frutas, entre outros.

“Com a pandemia da COVID - 19, houve o agravamento do número de famílias em situação de insegurança alimentar, e para proteger e assistir essas famílias, a execução do programa em nosso município tem sido de fundamental importância”, finalizou o Prefeito Flávio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário