.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Um dia de comemorações: Prefeito Flávio Furtado recebe varias homenagens em seu aniversario em Duque Bacelar

Nesta ultima quarta (26), o prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado, teve um agenda um pouco diferenciada e bem amistosa, tratava-se do dia em comemoração ao seu aniversario.

Já na prefeitura, a surpresa foi organizado pela primeira dama Gilmara Furtado, e contou com a participação de toda sua equipe de frente do seu governo que o recebeu com um caloroso parabéns surpreendendo-o. E, um grupo de mulheres bacelarenses resolveu também fazer-lhe uma surpresa com muito carinho e digna de reconhecimento ao gestor amigo e acolhedor que é.

Recebido pela família em um almoço, Flávio agradeceu o carinho em que todos tiveram em lembrar de sua data de aniversario e empenho nas celebrações e disse:

“Sinto-me muito feliz pela vida que sempre tive de muitas vitorias e conquistas na minha trajetória, mas, destaco com orgulho algo de mais valioso e valoroso que tenho que é a minha família e os meus amigos. O dia se torna mais especial ao receber cada felicitação de todos os correligionário e da população de Duque Bacelar". 

"Celebrar à vida é reconhecer a importância tão grandiosa desse presente divino. A todos minha GRATIDÃO”, disse ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário