.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Arquimedes Bacelar é surpreendido por familiares, amigos e lideranças com café da manhã em seu aniversário

A manhã desta quinta feira (20), em Afonso Cunha, foi marcada por uma grande surpresa feita para comemorar o aniversario do prefeito Arquimedes Bacelar.

Sem que ele soubesse de nada, a comemoração foi logo ao raiar do sol e contou com uma mesa repleta por um super café da manhã em reconhecimento ao momento natalício de Arquimedes Bacelar.

Amigos, familiares, lideranças politicas e equipe de governo estiveram presentes na ocasião para prestigiar a data alusiva ao nascimento e vida do prefeito.


O gesto simples de carinho e afeto de todos foi reconhecida nas palavras emocionadas ditas por ele prefeito.

Sou grato a Deus por vários motivos, desde meu folego de vida a todas as minhas conquistas da menor a maior, mas, quero destacar que em toda minha trajetória de lutas, a maior sem duvidas foram as pessoas que fazem parte da minha história. Hoje sou quem sou graças ao respeito e a amizade de todos que me rodeiam e sempre me deram o suporte necessário, divido com todos esse momento e dizer-lhes, obrigado contem sempre comi!...”, reconheceu ele em gesto de humildade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário