.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ao dar posse aos novos Conselheiros Tutelares, Prefeito Flávio Furtado anuncia aquisição de veiculo e a reforma do prédio da entidade em Duque Bacelar

O Prefeito Flávio Furtado (PDT), participou hoje (13), da Solenidade e Diplomação de Posse dos Membros do Conselho Tutelar de Duque Bacelar - MA, considerando a eleição suplementar realizada em 02 de Maio de 2021 pelo CMDCA.

A solenidade foi realizada na sala de reuniões do CRAS, e além dos candidatos titulares e suplentes eleitos, participaram também da solenidade, a Secretária de Assistência Social, Gilmara Furtado e o Vice-prefeito Raimundinho (MDB).

Para a Presidente do CMDCA, Marcela Torres, o trabalho dos conselheiros tutelares é de extrema importância no combate as violações de direitos de meninos e meninas.

“Todos vocês, conselheiros tutelares, carregam a missão junto conosco de zelar e fazer cumprir os direitos das crianças e adolescentes. É prioridade absoluta na nossa agenda pública a infância e a adolescência, e para isso, já garantimos a aquisição de um veículo em parceria com o Senador Weverton Rocha, que será entregue em breve, além da reforma predial do Conselho Tutelar”, contextualizou o prefeito Flávio Furtado.

Confira os conselheiros eleitos:

Titulares

1. Mateus Silva
2. Neto Marques
3. Iarlly Torres
4. Tatim
5. Mazé

Suplentes

6. Ivan Matos
7. Valdei
8. Lúcia do Pingo
9. Miguel do Sorvete
10. Liana
11. Jhony Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário