.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Felipe Camarão pode está a caminho do PT maranhense

O secretário de estado da Educação Felipe Camarão-DEM e pré-candidato a deputado federal se reuniu neste sábado (22) com o deputado estadual Zé Inácio-PT- vice-líder do governo Flávio Dino, para falar das eleições do próximo ano e provavelmente de uma possível filiação sua ao Partido dos Trabalhadores.

Tudo indica que Felipe Camarão disputará as eleições do próximo ano pelo PT.
O secretário de educação postou neste domingo (23) uma foto do encontrou de ontem, os dois vestidos em camisas do Flamengo, assistindo o jogo.

“Ontem foi dia de ótima conversa com o amigo e deputado estadual Zé Inácio. Como vocês podem ver, estávamos vestidos a caráter e demos sorte para mais um tri do Mengão,” escreveu nas redes sociais Felipe Camarão.

Vai ficando cada vez mais nítida a posição do PT no Maranhão. A provável entrada de Felipe Camarão ao Partido mostra que a legenda de Lula no estado está alinhada ao grupo do Governador Flávio Dino- PC do B, para as eleições do próximo ano e participará com protagonismo.

Camarão não é só um grande secretário de Flávio Dino é alguém que o governador pode confiar principalmente neste cenário de reorganização da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário